Juliane Araújo diz ser tranquila na vida real e fala sobre personagem em novela

19/04/2016 9h06

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ela põe mesmo a cara a tapa. Sem nenhuma vergonha. Sob a pele da dançarina desinibida Sarita, Juliane Araújo tem movimentado a trama de “Êta mundo bom!”. É o terceiro papel da atriz em novelas da Globo — a moça de 26 anos participou de “Lado a lado” (2012) e “Joia rara” (2013), também folhetins de época, após integrar o elenco da produção adolescente “Rebelde” (2013), da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, no entanto, a beleza da carioca ganhou mais evidência na tela. Certa disso, ela logo avisa, ponderando: “Sou totalmente diferente da personagem”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Atirada na ficção, ela diz que na vida real é bem diferente. Juliane é casada há dois anos com Felipe Silva, produtor de eventos. “Tenho pouca coisa parecida com Sarita. Sou muito tranquilo. Até invejo a coragem que ela tem de se colocar sem medo algum”, pondera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a personagem, ela projeta: “Se vai dar em amor ou não o que sente por Romeu, eu não sei. Mas continuará bem divertida a relação dos dois. Somos opostos. Nela, há algo maior do que querer seduzir, sabe? Na verdade, ela já sabe que é sedutora. É algo nato. A mulher não é fácil, não, gente (risos)! Veio mesmo para atazanar. Mas é engraçado. Está sendo uma delícia fazer determinadas cenas. A personagem nunca sente vergonha de nada. Isso é bom. Ela manda na lata!”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.