Juliano Cazarré admite ter pensamentos machistas: “assim que tem que ser”

05/02/2016 10h47

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Juliano Cazarré está nas páginas da edição de fevereiro da revista Tpm. À publicação, o ator falou sobre seu casamento de seis anos com Letícia Bastos e admitiu ser um tipo de homem à moda antiga — não daquele que costuma mandar flores — mas do tipo que em pleno século 21 ainda tem pensamentos machistas. Sincero, Juliano confessa que tenta se “policiar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tenho uma mulher forte em casa. A gente tem embates em que ela me mostra como muitas vezes eu me amparo num pensamento antigo e machista. Aí eu tenho que retroceder. É difícil para o homem mudar, mas é assim que tem que ser”.

Ele falou também sobre a forma como se relaciona com o mundo. “Tenho uma maneira de me relacionar com o mundo que é sensual. Acho que passo isso para os meus personagens. Gosto das coisas que têm cheiro, gosto e textura. Adoro ver gente bonita andando na rua, tanto homens como mulheres”, disse Cazarré.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.