Juliano Laham comenta repercussão de Luccino e fala sobre futuro do personagem

2 min de leitura
O ator Juliano Laham (Foto: Brunno Rangel)

O ator Juliano Laham (Foto: Brunno Rangel)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Orgulho e Paixão, Juliano Laham vive o jovem Luccino, que vem repercutindo bastante nas redes sociais. No folhetim, ele revelou recentemente a Ernesto (Rodrigo Simas) que gosta de um outro homem, e não de uma mulher, como o irmão imaginava. Em entrevista concedida à jornalista Patricia Kogut, Laham celebrou a repercussão do personagem.

Muitas pessoas vieram falar comigo. Elas se identificaram com a história do personagem e algumas contaram sobre as experiências delas. Meu olho chega a encher de água quando leio as mensagens. Tratamos o tema de uma forma orgânica e natural. Hoje em dia, infelizmente, ainda existe muito preconceito. Então, não podemos deixar de falar sobre isso e, de repente, fazer com que uma pessoa que está assistindo modifique (seu pensamento) em relação a isso e tenha mais amor pelo próximo”, disse o jovem ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Raul Gil lamenta fim da amizade com Sonia Abrão e faz desabafo: “Não é mais minha amiga”

Falando sobre o futuro do folhetim, Laham revelou que está torcendo para que Luccino fique com Otávio (Pedro Henrique Muller). “Não posso contar nada, mas acredito que o Luccino terá um final muito bacana e feliz com o Otávio. Espero que ele consiga viver abertamente como é de verdade”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em cada trabalho, a gente olha para trás e vê que aprendeu bastante e vai levar isso para a vida. Dá uma sensação de missão cumprida. Ao mesmo tempo, nós ficamos chateados por causa da saudade. Sempre vejo o lado bom das coisas: estou passando uma mensagem bacana, fiz grandes amigos, amadureci, etc”, prosseguiu.

Os atores Rodrigo Simas e Juliano Laham em Orgulho e Paixão. (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laham ainda comentou o namoro com a estudante Luana Loewe Costela. “Estou muito feliz. Procuro sempre viver a minha vida da melhor forma possível e de maneira leve, seja nos relacionamentos amorosos ou no trabalho. O mais importante para mim é fazer tudo com respeito ao próximo. Ela é uma pessoa muito tranquila e compreende o meu trabalho. Tudo entre a gente é na base do companheirismo e da parceria”, comemorou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile