Juliano Laham sai do Brasil por motivo nobre e enfrenta frio de -20 graus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/01/2019 19h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Laham no Canadá. Foto - Instagram Juliano Laham.

Laham no Canadá. Foto – Instagram Juliano Laham.

Longe da TV desde o fim de Orgulho e Paixão, o ator Juliano Laham, que surgiu para o público no BBB17, está morando fora e pretende ficar três meses longe do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator afirma que está estudando interpretação: “Essa viagem de três meses fora do Brasil vai ser muito importante, devo ganhar ainda mais experiência e amadurecimento em geral”, afirmou ele ao Gshow.

+ Letícia Spiller comenta “cara de velha” de Marilda em O Sétimo Guardião

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E seguiu: “Vou morar dois meses em Montreal para estudar inglês e, em seguida, vou morar em uma outra cidade nos EUA por mais um mês”, contou Laham, fazendo mistério sobre o destino no país de Donald Trump.

E deu mais detalhes do real objetivo do curso: “Para continuar os estudos e aproveitar para fazer cursos voltados ao teatro e cinema, me reciclar e voltar com mais experiência ao Brasil”, acrescentou.

+ Gravações do Tá no Ar reuniram cerca de 180 pessoas em Teatro no Rio de Janeiro

Enfrentando temperaturas muito abaixo de zero, o ator revelou: “Confesso que não sabia que seria tão frio assim, não estou acostumado por morar num país tropical, mas estou começando a me habituar com a temperatura e a cultura”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SOBRE LUCCINO:

Após o sucesso do casal gay Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) na novela das 18h, Orgulho e Paixão, a Globo apimentou ainda mais a relação entre os dois com um beijo gay que foi ao ar em 12 de setembro, na trama assinada por Marcos Bernstein.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cena, os pombinhos conversaram sobre o futuro do relacionamento. O italiano afirmou que ficará triste com o retorno do namorado ao quartel. Após uma sequência de frases românticas e declarações, o personagem de Laham puxa o rosto do namorado e o beija pela primeira vez. Otávio, no entanto, acaba se assustando.

“Que loucura que eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, Luccino? Eu deixei o Randolfo (Miguel Rômulo) sozinho com os meus soldados”, diz Otávio, que sai em disparada ao quartel, completamente envergonhado por beijar o namorado. Após se pronunciar pelas redes sociais, Laham deu uma entrevista ao UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele contou como foi gravar a cena do beijo gay. “Foi normal como qualquer cena de amor, é assim que tem que ser. Torci muito para que os personagens fossem felizes juntos e realizassem os seus desejos”, declarou ele. “Avalio como algo positivo e necessário para nossa sociedade”, falou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.