
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette no BBB21 falou sobre Lucas
Juliette quebrou o silêncio sobre Lucas do BBB21 e detonou situação que tirou seu sono durante a noite no reality show da Globo.
Depois da saída de Arcrebiano do programa, Juliette falou com Rodolffo e Carla sobre o início do reality. A beldade recordou sua infância e declarou que Lucas a recordava de seus irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu vi Lucas deitado no chão, com a cabeça com aquelas marcas, eu emocionalmente abalada por ter entrado no BBB1, não segurei. E eu observei todo mundo atacando ele e atacando pesado. Ele também atacava os outros e eu ficava sem saber o que fazer”, declarou a jovem. “Eu associei. Ele não é meu irmão, porém na hora, emocionalmente abalada, eu comecei a me incomodar”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tadeu decretando FIM, gemido de Gracyanne e +1 briga: 3 bombas incendeiam a madrugada do BBB25 após eliminação
● Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”
● Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web
A beldade continuou seu relato no BBB21. “Eu não conseguia dormir, ele deitado no chão. E eu não queria que meus irmãos dormissem no chão, todo mundo dormia na cama. Eu me apertava com eles. Foi muito difícil pra mim. Eu tinha pesadelos. Eu não aguentava olhar pra ele, eu chorava querendo tirar ele do chão. E ele: ‘Não, eu quero dormir aqui'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ju no BBB (Foto: Reprodução)
A beldade do BBB21 disse também que, após isso, atitude de Karol Conká que a incomodaram muito e, na sequência, as pessoas utilizando bandeiras raciais por “coisas desnecessárias”, o que a desesperou. “Eu queria ser eu, eu não conseguia ser eu. Eu tentava conversar com o povo, o povo virava a cara pra mim. Foi tudo um caos. Esses três primeiros dias que eu vim para cá, eu fui do céu ao inferno e retornei” relatou a jovem. “Agora eu compreendi que eu preciso controlar isso, separar tudo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE