
Após sofrer ataques homofóbicos, a musa Juliette saiu em defesa de Gil e mandou um recado ao brother (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Campeã do BBB saiu em defesa do antigo parceiro de jogo após ofensas homofóbicas do advogado Flávio Koury
Juliette usou o Twitter, neste sábado, dia 15, para se pronunciar a respeito do ataque homofóbico contra Gil. O economista sofreu ofensas de tom preconceituoso de Flávio Koury, que é integrante do Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife.
Depois de visitar um estádio de futebol, o ex-participante do reality show foi atacado de graça pelo advogado. Ele lamentou a situação publicamente. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir que ainda machuca muito”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo… É muita dor!”, acrescentou o famoso no desabafo.
Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
— Juliette (@juliette) May 15, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette defende Gil
Em resposta ao amigo, a maquiadora saiu em defesa dele, dando ainda mais visibilidade ao assunto. “Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil!”, declarou a morena.
Mãe de Gil lamenta caso
Dona Jacira, a mãe do brother, também lamentou o episódio envolvendo o filho. “Eu estou indignada pelas palavras grosseiras de homofobia contra meu filho. Meu filho é um homem de bem, estudioso, meu filho é um homem que poucos por aí tem. Um homem que diz que é advogado e vem com palavras maldosas para cima do meu filho? Um menino de bem, que nunca fez mal a ninguém, um menino feliz e alegre”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE