Juliette tenta seguir os passos de Grazi Massafera na Globo, é barrada e expõe toda a situação

Juliette não consegue tirar o registro profissional para virar atriz
Juliette Freire, campeã da última edição do reality show “BBB 21”, tentou ter a DRT, que é o registro profissional para virar atriz, mas o pedido foi negado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Grazi Massafera, que após sair do BBB, resolveu virar atriz, Juliette também tentou seguir os mesmos passos da ex-BBB. Mas, de acordo com Hugo Gross, ao jornal “O Dia”, a confirmação do pedido negado partiu do próprio presidente do Sindicato dos Artistas.
Inclusive, a própria Globo negou essas informações, mas o Hugo Gross, afirmou que tudo não passou de um processo normal de tramitação, que começou com o pedido de DRT por e-mail.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, explicou.
Ainda em comunicado para o jornal “O Dia”, o Hugo Gross explicou: “O documento enviado pela equipe de Juliette, com o objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas após sua saída do BBB”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mesmo tendo o registro negado, Juliette ainda pode realizar uma solicitação especial ao sindicato. E com essa, a Globo pagaria 20% do cachê para o Sindicato dos Artistas para que o órgão liberasse essa autorização específica para determinados papéis.
JULIETTE EM RELAÇÃO A MÚSICA
Ao sair do BBB, Juliette já tinha alguns convites para participar de músicas de cantores bem famosos, entre eles Luan Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora já gravou com Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão. E vale lembrar que já até lançou seu primeiro EP.
Agora, o próximo sonho de Juliette é gravar nada mais, nada menos, com Caetano Veloso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho muito o sonho de cantar com Caetano Veloso. E se fosse uma música inédita, acho que eu ia morrer, não sei nem o que ia acontecer comigo”, falou ela ao GShow, portal da Globo.
Seu EP foi lançado no dia 4 de setembro e tem seis músicas inéditas e está disponível nas plataformas digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771