Júnior desabafa: “Eu era chamado de viado” e fala sobre apelido maldoso que colocaram em sua irmã

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/04/2018 20h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sandy e Júnior já formaram dupla de sucesso (Foto: Divulgação)

Sandy e Junior (Foto: Reprodução).

Júnior, irmão de Sandy, fazia com a cantora uma dupla que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000 no Brasil. Eles bombaram e foram a vários programas de TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

um papo sincero em um vídeo no canal do YouTube “Ilha de Barbados”,  comandado por Rafinha Bastos, PC Siqueira e  Cauê Moura, o cantor e baterista falou sobre apelidos maldosos que ele e Sandy ganharam no passado.

“Foi desde muito molequinho. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham sempre aquelas manchetes sensacionalistas. Comecei muito moleque, com 6 anos de idade,  ia dar entrevista e sempre tinha um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tínhamos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “A gente pagou caro por isso muitas vezes. Estigmas. Eu era chamado de viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando”.

+ Rodrigo Faro supera SBT e Patricia Abravanel comemora vitória da Record sobre Eliana

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre a exposição de seu filho, Júnior declarou: “Postei uma foto dele com cinco dias de vida para já matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição”.

Ele é casado com Monica Benini, com quem tem um filho, Otto, de 6 meses, Junior tenta não expor muito o bebê nas redes sociais. Sandy, sua irmã, também detesta que fotografem o seu filho. Ela pede até para fãs não fazerem imagens dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por falar em entrevista maldosa, a cantora conversou com a Playboy e disse que era possível sim ter prazer anal. A frase foi parar na capa da publicação e ela ficou revoltada com isso. Até o seu pai se manifestou e disse que foram maldosos com a sua filha.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.