Junior Lima revelou incômodo com fama de gay

De acordo com cantor, ele sofreu na adolescência
Desde seu nascimento, Junior Lima viu os holofotes virados para si devido ao sucesso de Xororó. Nos anos 2000, ele seguiu os passos do pai e tornou-se uma das maiores duplas com sua irmã, Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, na mesma época, o cantor lidou com inúmeros problemas íntimos devido aos boatos sobre sua sexualidade.
Durante uma entrevista para Fernando Grostein, o artista confessou que se incomodava com os boatos sobre ser gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava, sim”, começou Junior Lima.
Porém, ao longo dos anos, o cantor aprendeu a lidar com os comentários maldosos sobre si mesmo e percebeu que não era preciso provar nada para ninguém.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher. Entender que não tinha que provar nada me fortaleceu”, disse o famoso.
CANTOR FALA SOBRE TERAPIA
Além disso, o herdeiro de Xororó confessou que precisou fazer terapia devido ao bullying que sofreu durante sua infância e adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era muito bullying, sofria muito! Bullying por causa do cabelo comprido, por ser famoso, pelas roupas e por cantar música sertaneja. No meu colégio tinha muito moleque folgado”, disse Lucas Lima, que continuou:
“Teve um bom período da minha vida que tive que aprender a andar fingindo de surdo no colégio. Tive que superar isso tudo desde cedo”, lamentou o cantor sobre o pânico que sofreu durante anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCANCARA RELAÇÃO COM XORORÓ
No ano passado, Junior Lima escancarou a boa relação com o pai, Xororó, e o amor que sente por ele.
De coração aberto, o artista afirmou que o pai é uma grande inspiração e a música é o vínculo entre eles.
“Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, disse o cantor.
Na sequência, o irmão de Sandy declarou o que pensa do pai: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.