Junior Lima fala sobre Xororó e é sincero: “Ser pai não é só colocar filho no mundo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/04/2022 6h53

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Junior Lima e o pai Xororó (Reprodução/ Instagram)

Junior Lima rasga elogios ao pai e fala sobre seu filho

Junior Lima fez muito sucesso entre sua infância e adolescência fazendo dupla com a irmã, Sandy Leah. Ainda no início da fase adulta, despontaram hits nas paradas de sucesso até romperem a parceria para se dedicarem a outros projetos de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima é músico e produtor, e apesar de estar afastado dos holofotes por anos, retomou em 2019 a parceria com a famosa irmã, realizando shows da dupla por um curto período de tempo. Durante sua jornada no mundo dos famosos, sua vida íntima sempre foi alvo de especulações.

Entre rumores de sua sexualidade, a relação com o seu pai famoso, Xororó, também foi alvo. Porém Junior Lima expôs a verdade durante uma campanha publicitária para o Dia dos Pais. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos quase foi presidente da república, e se fosse eleito, não abandonaria a televisão; entenda

Junior Lima assumiu que a música é o grande vínculo entre ele e Xororó. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, afirmou o irmão de Sandy, se declarando ao paizão: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou.

Junior Lima também comentou sobre seu filho, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, disse o cantor.

Junior Lima, Xororó

O cantor Junior Lima é filho do sertanejo Xororó e irmão da musa Sandy (Foto: Reprodução / Instagram)

SEXUALIDADE ESPECULADA

Junior Lima já teve que encarar, por diversas vezes, boatos sobre sua sexualidade. Por conta de fazer fama entre a infância e adolescência com alterações nas cordas vocais, por cantar música romântica e rebolar no palco, muito se questionou se ele era gay ou hétero.

+Solange Couto anuncia perda irreparável, cai aos prantos e comove com aceitação: “Deus teve piedade”

Após a turnê de reencontro de Sandy e Junior, a Globoplay lançou um documentário sobre a carreira da dupla e vida pessoal, colocando alguns pingos nos ‘Is’.  “Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, iniciou o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima, durante o documentário, esculachou quanto aos boatos maldosos. “Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, contou o músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.