CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosos lamentam a morte de Champignon
A morte do baixista Champignon na madrugada desta segunda-feira (9), deixou vários familiares, amigos e fãs bastante abalados. Champ, como era chamado pelos amigos mais próximos fez parte da banda de rock Charlie Brown Jr, que tinha Chorão como vocalista, que morreu vítima de uma overdose de cocaína no mês de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior Lima, que trabalhou com Champignon na Banda Nove Mil Anjos, publicou no seu twitter que está em choque com a perda de mais um “irmão”.
“Acordei agora com a notícia do Champ! Estou em choque! Perdi mais um irmão! Não estou conseguindo acreditar! Pqp!”. Escreveu o irmão de Sandy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Além de Junior, vários famosos manifestaram suas condolências para o baixista.
“Descanse em paz! Muito, muito triste!”, escreveu a cantora Preta Gil. Sabrina Satto, intregrante do programa Pânico na Band também demonstrou sua tristeza com a notícia: “Estou triste com a notícia sobre o Champignon. Como assim? Tão jovem…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, publicou em seu twitter uma imagem na qual aparece ao lado de Champingon com a legenda: “Caraca champs que é isso? Continuo sem acreditar. O cara tinha um monte de coisa pela frente. Porque ele faria isso? Nossa, que tristeza. Nossa bro”.
“Não consigo acreditar. Praticamente o irmão mais novo do Chorão. Todo moleque que toca baixo ou guitarra, olhava pro Champignon e via o veneno de como ele era muito monstro tocando. A ultima vez eu o vi, trocamos uma ideia, o cara me disse coisas tão legais, que vão ficar guardadas na minha memória. Um forte abraço prá você Champignon, vá com Deus. Vamos sentir saudades de você e do Chorão. Meus sentimentos máster pro Thiagão, Marcão, Lena e Graveto. Conte sempre com nós”. Disse Ge, guitarrista da banda NXZero, em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também mostrou-se surpresa, foi a jornalista Sonia Abrão, prima de Chorão, que não acreditou na notícia.
“Não acreditei nessa notícia. No mesmo ano da morte do meu primo… Não sei explicar o que houve. Quando o Chorão morreu achei que ele fosse segurar a onda. Mas acho que ele não conseguiu viver sem o Chorão”.
A jornalista publicou mais tarde em seu perfil no twitter que Champignon e Chorão vão fazer as pazes para toda eternidade. “Chorão e Champingnon: vão brigar e fazer as pazes por toda a eternidade! Era assim que eles se amavam!”
Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, 35 anos, foi encontrado morto com um tiro na boca em seu apartamento no Morumbi, Zona Sul do Rio de Janeiro.