Em conversa com Tata Werneck, no Lady Nigth, Júnior Lima entrega detalhes sobre a sua intimidade
Na última semana, o famoso Júnior Lima, irmão de Sandy, acabou sendo o convidado especial do programa Lady Nigth, apresentado por Tata Werneck, no Multishow. A entrevista acabou sendo recheada de informações e também muita emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, no que diz respeito a sua vida pessoal, Júnior Lima acabou abrindo a intimidade e revelando, durante um quadro do programa, qual horário ele prefere fazer amor com sua esposa, Mônica Benini. Segundo ele, pela manhã é sempre bem-vindo. Contudo, acaba acontecendo mais à noite. Durante o assunto, Tata acabou questionando sobre eles terem hora marcada para esses momentos a dois. Júnior então declarou:
“Às vezes eu acabo a agendando… Não agendando. Mas aquele combinadinho de ‘Bora gravar hoje a noite’, às vezes acontece”, disse Júnior. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trisal?
Ainda sobre a intimidade do famoso, Júnior Lima também acabou confessando que já esteve um trisal, isto, claro, muito antes do seu casamento. Em síntese, o irmão de Sandy entregou que já curtiu bastante a vida antes de ser um homem casado.
Tatá Werneck perguntou sobre a experiência e Junior questionou: “Pontualmente ou você diz, assim, um relacionamento trisal?”. Em seguida, acrescentou: “Pontualmente, já. Digamos que eu vivi bastante antes de conhecer a Monica”, respondeu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no programa, Tatá Werneck leu uma carta que escreveu para Sandy e Júnior na época de sua infância, onde relatava que não tinha dinheiro para poder ir a um show da dupla.
“Sou atriz e espero um dia ter um programa na TV para chamá-lo como convidado e ler esta carta. Tenho certeza que você vai perceber que eu sou a mulher da sua vida. Pode acontecer, também, de a gente se tornar amigo”, leu ela emocionada.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE