“Dá medo de ver”, Júnior Lima faz declaração forte e vai totalmente contra o próprio tio, Chitãozinho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/10/2022 15h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Junior Lima faz forte declaração, que vai contra seu tio Chitãozinho (Reprodução: Montagem TV Foco)

Junior Lima faz declaração forte e vai contra o tio, Chitãozinho

O cantor Junior Lima, filho de Xororó, fez uma forte declaração sobre Jair Bolsonaro em uma entrevista à Folha de S. Paulo, que vai contra ao seu tio, Chitãozinho, que estava em um evento do presidente, nesta segunda-feira (17).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista, que antigamente não era muito de se posicionar, comentou que alguns políticos no Brasil possuem discursos semelhantes do de Hittler, na Segunda Guerra Mundial.

“A gente vê discurso que não é diferente do que a gente lê e fica sabendo, por exemplo, na época do nazismo, na época do Hittler, todo mundo fala ‘Meu Deus’, mas ninguém para para ver que isso acontece”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, criticou a postura de Jair Bolsonaro, com seus discursos, que para Junior Lima, é de ódio e não o convencem.

Dá medo de ver Bolsonaro no poder, querendo ser presidente. Não é possível o discurso de ódio que esse cara tem, é isso, discurso de ódio que esse cara tem, é isso, discurso de ódio não vai me convencer nunca, porque não é por ai”, confessou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por fim, revelou que tinha medo de se pronunciar antigamente, mas agora percebe que o medo é outro.

“Hoje em dia eu me coloco muito mais publicamente, porque eu tinha um pouco de medo de desagradar, mas não da pra ter medo de desagradar, mas não da pra ter medo de desagradar, tem que ter medo do mundo, do jeito que ele está”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu tio, Chitãozinho, vai contra o que pensa o cantor, pois tem apoio declarado ao Bolsonaro, inclusive esteve presente em um evento com o presente, onde reuniu outros cantores sertanejos.

Chitãozinho foi, junto com outros sertanejos, ao evento de Jair Bolsonaro (Reprodução: Globo)

Chitãozinho foi, junto com outros sertanejos, ao evento de Jair Bolsonaro (Reprodução: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.