O que Xororó fazia com Sandy e Junior? Filho do sertanejo assume fatos e expõe como o pai é de verdade; Entenda a seguir
Surpreendentemente, na última quarta-feira, 6 de agosto, Junior Lima, que fazia dupla com Sandy na infância e adolescência, contou no programa “Saia Justa” (GNT) o que seu pai Xororó fazia com ele e a irmã e expôs como ele é de verdade. Confira as falas do cantor e produtor musical a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: Junior Lima faz anúncio que ninguém esperava aos 41 e assume: “Quase 13 anos”
“Meu pai, mais do que de palavras, ele sempre foi muito das ações, assim, das atitudes.“, iniciou Junior Lima sobre Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, expôs: “O meu pai, ele sempre teve uma coisa que eu sempre admirei muito, que era uma disponibilidade, uma disposição para estar com a gente”, revelou.
Em seguida, detalhou a importância da carreira de Xororó, dupla de Chitãozinho, e a agenda de shows lotada, mesmo assim, um pai presente aos filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele estava viajando sempre para um lugar do país e a gente [Sandy e Junior] para outro. E toda vez que ele tinha uma brecha na agenda, não importasse quão cansado ele estivesse, quantos shows ele tinha naquela semana, ele dava um jeito de arrumar um avião de alguém emprestado ou comprava uma passagem”.
“Ele fazia o que fosse para encontrar a gente em qualquer lugar […] Então essa disposição para estar presente pros filhos, mesmo quando a vida não permite tanto, sabe?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, destacou que as atitudes de Xororó definiram sua vida adulta e familiar, sendo um bom exemplo de presença paterna.
“Isso foi uma coisa que me marcou muito. Eu saio de um show já olhando no relógio para entender quando que eu consigo chegar em casa o mais rápido possível. Aquela pressa de ver os filhos, de ver minha família”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior sofre homofobia?
Aos 41 anos, heterossexual, casado e com dois filhos, Junior Lima diz sofrer homofobia por todos os anos de sua vida.
Apesar de sofrer, na verdade, com o machismo estrutural, o cantor garantiu que sofre esse preconceito diante das incertezas do público sobre sua sexualidade.
Desse modo, o filho de Xororó assumiu ter sofrido inseguranças na adolescência por conta do que se falavam dele ser gay, fato que está na boca do povo até os dias de hoje.
“Tem gente que tem preconceito comigo até hoje. Eu sou um homem hétero que, frequentemente, sofre com homofobia. É muito louco falar isso, mas é real”, contou ele ao “Saia Justa”.