
Sandy e Júnior
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Júnior Lima revelou que ficou depressivo após o fim da dupla com Sandy
Júnior Lima revelou que teve problema de saúde após o fim da dupla de sucesso com a irmã, Sandy, e contou em entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube que a mãe o controlava em sua carreira para que a fama e o dinheiro não subissem à sua cabeça.
Durante a conversa, Júnior, que atualmente vive um momento de pausa na turnê comemorativa Nossa História, revelou que teve uma fase depressiva após o fim da dupla com Sandy. “Nunca é mil maravilhas. Tive minha fase meio ‘deprê’. Tive pânico. Tive um monte de coisa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Júnior relatou que na época da separação da dupla com Sandy ficou meio que anestesiado: “Faz uns sete, oito anos. Foi um tempo depois que separou. Na época era tudo tão intenso e grandioso que eu não consegui absorver as coisas. Meio que me anestesiava e não conseguia sentir as coisas”.
Sandy e Junior estiveram no palco do Caldeirão do Huck no retorno da dupla
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, no entanto, disse que a separação fez bem para ambos, que puderam fazer outros trabalhos. “Fez muito bem pra gente. A gente pôde desenvolver outras coisas, aprender outras coisas, absorver outros universos. Puxa, eu tive uma banda de rock, de soul, de música eletrônica!”, afirmou.
Júnior também contou que a mãe o blindava do excesso de mimos e fazia com que ele não se deixasse levar pelos agrados que recebia das pessoas por ser famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe controlava [os mimos]. Às vezes, as pessoas ficavam me paparicando e tal. Aí, quando a gente ficava sozinho ela dizia: ‘Você sabe, né… as pessoas se empolgam, querem te agradar. Você sabe que não é tudo isso, né? Não acredite em tudo o que te falam’. Isso por um lado me deixou inseguro. Mas aí eu fui trabalhar isso na terapia, entender e resolver”, declarou.