
Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro (Foto: Reprodução)
Fernanda Rodrigues resolveu conceder uma entrevista para o canal de Júlia Faria. Durante a conversa, a atriz falou sobre diversos assuntos, entre eles, ela lembrou o início de seu relacionamento com Raoni Carneiro. Os dois estão juntos há nove anos e são pais de Luísa, de 8, e Bento, de 2 anos. Ela fez questão de falar da admiração que sente pelo amado.
+Aos 42 anos, Giovanna Antonelli faz desabafo: “Idade nunca será uma questão para mim”
“Se acabar o amor entre a gente, eu nunca vou deixar de admirar ele, eu acho que isso é a coisa mais importante num relacionamento. Eu admiro tanto o Rao como pessoa, como homem, ser humano, como um cara que correu atrás e conquistou o que ele queria, então pode acontecer de um dia a gente não estar mais junto, a gente não é um casal de comercial de margarina, mas eu não vou deixar de admirar esse cara”, disse ela.
A atriz lembrou ainda da época em que os dois se conheceram: “A gente convivia, tínhamos amigos em comum, nossas famílias se conheciam. Ele começou a ter esse olhar diferente sobre a gente e a nossa amizade, mas eu disse: ‘não, a gente é amigo’. Tivemos um afastamento natural, eu porque acho que fiquei um pouco assustada, e ele porque como viu que não ia rolar, tentou resolver isso sozinho e a vida seguiu sete anos depois”.
Ela ainda lembrou que houve um pequeno afastamento entre os dois. “Eu tive os meus relacionamentos e ele os dele. Acho que amadureceu essa relação que provavelmente era mais do que amizade. Quando a gente se encontrou de novo, os dois estavam solteiros, tinha uma campanha dos amigos para a gente ficar, eles falavam ‘dá uma chance, o Raoni fala há anos de você’. Um dia um desses amigos falou: ‘cara você é muito burra, sabe esse cara da sua vida que você sempre falou que quer encontrar e ser o pai dos seus filhos? Então, ele está do seu lado e você não está vendo’. Isso me fez ver ele com outros olhos”, disse Fernanda Rodrigues.

Atriz e Raoni Carneiro (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
