Jurada do Dancing Brasil, Fernanda Chamma revela o que acontece quando algo dá errado no reality


Fernanda Chamma fala do reality Dancing Brasil. (Foto: Divulgação)
Jurada do reality show Dancing Brasil desde a sua primeira temporada na TV Record, Fernanda Chamma conversou com o portal R7 e revelou curiosidades da atração, que retorna à grade de programação da emissora no segundo semestre desse ano sem muitas mudanças. Fernanda afirmou não gostar de ter que gravar algum programa por ser muito demorado e por não transparecer verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu detesto fazer gravado. Eu não decoro. Eu presto atenção de imediato, eu não guardo nomes, nada. Eu detesto quando é gravado. Primeiro que é demoradíssimo, né? A gente fez o especial de final de ano e fizemos em seis horas o que a gente faz em uma. Então tem aquilo de refazer, voltar. É chatinho. Não me peça para decorar uma frase que ela vai sair do meu jeito! Eu gosto do ao vivo, que eu posso falar e eles me beliscam debaixo da mesa para dizer que eu estou falando muito, que estamos atrasados, que estamos estourados. Mas faz parte”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jurados do reality. (Foto: Blad Meneghel)
A profissional aproveitou para ressaltar que adora contribuir com o reality. “Eu adoro, já estou acostumada. É só colocar na cabeça que não é uma avaliação. Como sou uma profissional da área, eu sugiro. Vai do participante gostar ou não, aceitar ou não. De repente ele pode até não acatar o que eu estou falando, mas pensar sobre o assunto. Nós não somos donos da verdade, nem eu, nem Paulinho Goulart, nem Jaime Arôxa. A gente instiga, e pode perceber: todo mundo que nos escuta, cresce durante a temporada. Não sei se chega a vencer, mas cresce. E eu adoro, adoro fazer televisão. Sou bocuda mesmo, falo o que eu acho, deixo de achar. E acho que por ser verdadeira, as pessoas têm confiança que eu realmente estou lá, não para fazer tipo, mas para acrescentar ao programa”, afirmou.
+ Atriz diz que vai substituir Sabrina Sato em programa e TV Record se manifesta
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Por fim, a colega de Jaimê Arouxa e Paulo Goulart Filho, Fernanda se derreteu ao falar da apresentadora Xuxa Meneghel. ” A Xuxa é um presente. A Xuxa realmente é Xuxa. Eu não era uma pessoa fanática por Xuxa Meneghel, eu tenho exatamente a mesma idade que ela. Eu não cheguei a cantar Ilariê quando pequena, porque eu sou mais velha. Eu adorava as roupas, mas não era fanática. Depois que eu a conheci, eu entendo porque ela se se tornou a Rainha do Brasil. Ela é especial, é única. Ela trata as pessoas de uma maneira carinhosa. Sempre está alegre, para cima. É amorosa, é simples. Ela senta no chão com a gente, a gente chora de rir, a gente come, a gente bate papo, uma troca maquiagem com a outra. E a gente se deu muito bem. A gente acabou construindo uma amizade fora do Dancing Brasil, que vai perdurar enquanto a gente existir. Meu carinho por ela é enorme. Eu não largo a Xuxa por proposta nenhuma. Enquanto tiver Dancing Brasil, este é o meu lugar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.