
Fernanda Chamma fala do reality Dancing Brasil. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jurada do reality show Dancing Brasil desde a sua primeira temporada na TV Record, Fernanda Chamma conversou com o portal R7 e revelou curiosidades da atração, que retorna à grade de programação da emissora no segundo semestre desse ano sem muitas mudanças. Fernanda afirmou não gostar de ter que gravar algum programa por ser muito demorado e por não transparecer verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu detesto fazer gravado. Eu não decoro. Eu presto atenção de imediato, eu não guardo nomes, nada. Eu detesto quando é gravado. Primeiro que é demoradíssimo, né? A gente fez o especial de final de ano e fizemos em seis horas o que a gente faz em uma. Então tem aquilo de refazer, voltar. É chatinho. Não me peça para decorar uma frase que ela vai sair do meu jeito! Eu gosto do ao vivo, que eu posso falar e eles me beliscam debaixo da mesa para dizer que eu estou falando muito, que estamos atrasados, que estamos estourados. Mas faz parte”, contou ela.
Jurados do reality. (Foto: Blad Meneghel)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
A profissional aproveitou para ressaltar que adora contribuir com o reality. “Eu adoro, já estou acostumada. É só colocar na cabeça que não é uma avaliação. Como sou uma profissional da área, eu sugiro. Vai do participante gostar ou não, aceitar ou não. De repente ele pode até não acatar o que eu estou falando, mas pensar sobre o assunto. Nós não somos donos da verdade, nem eu, nem Paulinho Goulart, nem Jaime Arôxa. A gente instiga, e pode perceber: todo mundo que nos escuta, cresce durante a temporada. Não sei se chega a vencer, mas cresce. E eu adoro, adoro fazer televisão. Sou bocuda mesmo, falo o que eu acho, deixo de achar. E acho que por ser verdadeira, as pessoas têm confiança que eu realmente estou lá, não para fazer tipo, mas para acrescentar ao programa”, afirmou.
+ Atriz diz que vai substituir Sabrina Sato em programa e TV Record se manifesta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a colega de Jaimê Arouxa e Paulo Goulart Filho, Fernanda se derreteu ao falar da apresentadora Xuxa Meneghel. ” A Xuxa é um presente. A Xuxa realmente é Xuxa. Eu não era uma pessoa fanática por Xuxa Meneghel, eu tenho exatamente a mesma idade que ela. Eu não cheguei a cantar Ilariê quando pequena, porque eu sou mais velha. Eu adorava as roupas, mas não era fanática. Depois que eu a conheci, eu entendo porque ela se se tornou a Rainha do Brasil. Ela é especial, é única. Ela trata as pessoas de uma maneira carinhosa. Sempre está alegre, para cima. É amorosa, é simples. Ela senta no chão com a gente, a gente chora de rir, a gente come, a gente bate papo, uma troca maquiagem com a outra. E a gente se deu muito bem. A gente acabou construindo uma amizade fora do Dancing Brasil, que vai perdurar enquanto a gente existir. Meu carinho por ela é enorme. Eu não largo a Xuxa por proposta nenhuma. Enquanto tiver Dancing Brasil, este é o meu lugar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE