Jurada do “MasterChef Júnior” repudia comentários pedófilos

27/10/2015 20h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paolla Carosella (Foto: Reprodução)
Paolla Carosella. (Foto: Reprodução)

Paolla Carosella. (Foto: Reprodução)

Nesta última terça-feira (20), um fato negativo acabou marcando a estreia do “MasterChef Júnior”, na Band. Uma das participantes do reality, Valentina, de 12 anos, foi alvo de comentários pedófilos nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através de nota, a emissora ressaltou que repudia o ocorrido. Agora foi a vez de Paolla Carosella, uma das juradas da competição culinária, se manifestar sobre a situação. Através das redes sociais, a Chef também deixou claro que repudia os comentários pedófilos, e pediu que os internautas denunciem esse tipo de crime contra crianças. “Pedofilia é crime. Denuncie. Denuncie. Denuncie. Denuncie. Denuncie. Denuncie. Denuncie. Disque 100. Grite. Acenda a luz na cara deles”, escreveu.

Participante do “MasterChef Júnior” é alvo de comentários pedófilos na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de criança do “MasterChef” proíbe nome da filha na mídia

Vale lembrar que o nome de Valentina chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter durante a exibição do programa. Os pais da jovem afirmam que vêm blindando a filha, e chegaram até a proibir que o seu nome ganhe destaque na mídia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Valentina. (Foto: Reprodução)

Valentina. (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.