Jurada do Masterchef, Paola Carosella desabafa após temporal em São Paulo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Paola Carosella, do MasterChef. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jurada do Masterchef, Paola Carosella resolveu se manifestar sobre o temporal que assolou São Paulo nesta segunda-feira, 11 de março.

Rixa eterna: Evaristo Costa ‘detona’ Padre Fábio de Melo e público não perdoa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de sua conta no Twitter, ela desabafou sobre a tragédia. “Não lembro de ter visto a cidade de São Paulo tão abandonada, suja, alagada, ognorada..”, escreveu ela.

+Maisa relembra pedido de namoro romântico, revela que negou e conta detalhes de relação

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao saber das mortes confirmadas, Paola voltou a se manifestar: “Vergonhoso. Pagamos fortunas de impostos e vemos pessoas morrendo por falta de investimento e de responsabilidade”.

MAIS SOBRE PAOLA CAROSELLA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jurada do MasterChef Paola Carosella. (Foto: Divulgação)

Nesta última semana o episódio de um rapaz que foi morto asfixiado por um segurança em um supermercado acabou gerando uma grande repercussão nas redes sociais. Muitos famosos resolveram expressar sua opinião a respeito do assunto e uma delas foi Paola Carosella. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o que ela não imaginava era que teria que lidar com um comentário machista em meio ao seu debate que promovia no Twitter. Um dos internautas acabou ‘perdendo as estribeiras’ depois de uma discordância de opinião com Paola Carosella e destilou seu ódio:

“Vai cozinha mulher! Não é disso que você diz gostar?”, disse ele. Irritada com o que leu, a chef que faz parte do juri do MasterChef, da Band, deu uma aula de empoderamento feminino.  “Não somente gosto como sou muito boa nisso, Leandro”, começou ela.

“Tenho seis empresas muito bem sucedidas, emprego mais de 200 pessoas, pago tralhada de impostos, sustento a minha família, faço trabalho social Pro Bono no Brasil, escrevo livros e me expresso educadamente com liberdade!”, finalizou ela.

Autor(a):

Sair da versão mobile