
Paola Carosella (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jurada do MasterChef, Paola Carosella revelou não se importar com as críticas e os haters na web e falou como lida com esses embaraços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nas redes sociais não me importo nem um pouco. Nada me magoa menos do que um babaca em uma rede social”, disse Paola durante coletiva de imprensa para o lançamento do programa que estreará nos domingos da Band.
+Amiga de Bolsonaro, Luciana Gimenez quer aprovar projeto que vai mudar o Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paola, que sempre responde os comentários maldosos na web, contou que não se deixa vitimizar com tais ataques. “Minha mãe veio de uma família muito humilde e se formou em Direito, teve muitos empregos, era muito lutadora. Nunca falou para mim: ‘Cuidado que esse é um mundo machista’”, contou.
+BBB19: Eliminado, Danrley solta o verbo sobre aproximação entre Carol e Alan e detona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jurada ainda falou saber se defender dos comentários machistas. “Agora estamos falando tanto disso que estamos muito mais antenados. Você já consegue colocar expressões [novas] no cotidiano e perceber que sim, um cara está sendo machista. Consigo colocá-los no lugar”.
A jurada do MasterChef Paola Carosella. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Paola mostrou que não é mesmo de suportar calada os ataques machistas que sofre nas redes sociais. Quando aconteceu o episódio de um rapaz que foi morto asfixiado por um segurança em um supermercado e acabou gerando uma grande repercussão nas redes sociais, muitos famosos resolveram expressar sua opinião a respeito do assunto, e uma delas foi Paola Carosella.
No entanto, o que ela não imaginava era que teria que lidar com um comentário machista em meio ao seu debate que promovia no Twitter. Um dos internautas acabou ‘perdendo as estribeiras’ depois de uma discordância de opinião com Paola Carosella e destilou seu ódio:
“Vai cozinha mulher! Não é disso que você diz gostar?”, disse ele. Irritada com o que leu, a chef, que faz parte do juri do MasterChef, da Band, deu uma aula de empoderamento feminino. “Não somente gosto como sou muito boa nisso, Leandro”, começou ela.
“Tenho seis empresas muito bem sucedidas, emprego mais de 200 pessoas, pago tralhada de impostos, sustento a minha família, faço trabalho social Pro Bono no Brasil, escrevo livros e me expresso educadamente com liberdade!”, finalizou Paola Carosella.
Paola Carosella no MasterChef, na Band
(Foto: Reprodução/Band)
Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!