Jurados do “X Factor” são demitidos após humilharem candidato

Os jurados do X Factor da Nova Zelândia, Natalia Kills e Willy Moon, foram demitidos do programa após humilharem um participante ao vivo neste final de semana. O casal criticou a roupa do candidato, que vestia terno e gravata, com o cabelo penteado para trás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Natália, Joe Irvine estava copiando o estilo de seu marido, que também é jurado do X Factor. “Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. […] Estou realmente enojada em como você copiou o meu marido”, disse a jurada, com palavras duras.
“Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por sentar aqui na sua presença”, disparou ela, apoiada pelo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim isso tudo parece um pouco brega e absurdo. Sinto que você vai costurar a pele de alguém na sua cara e depois matar todo mundo na plateia. Mas é isso que você vai fazer?”, questionou Willy Moon, fazendo o participante quase chorar no palco.
“Você não tem identidade. Não suporto. Estou com vergonha de estar aqui”, continuou a cantora. Joe, ao reagir, apenas falou: “Eu acho que estou bem”. “Você está vestindo isso melhor do que o marido dela”, defendeu Melanie Blatt, a outra jurada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu não acho que muita gente tenha acreditado em você na sua vida, mas eu acredito. Você está lindo nesse terno, por favor, não dê ouvidos para ela”, concluiu Blatt. A saída de Natalia Kills e Willy Moon foi pedida pelo público nas redes sociais.
Nesta segunda-feira, 16, um dia após o ocorrido, a emissora da Nova Zelândia anunciou o desligamento dos jurados. “Na noite passada, ambos os jurados do ‘X Factor’ fizeram comentários inaceitáveis”, publicou o canal em comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, assista ao vídeo do momento no programa:
https://www.youtube.com/watch?v=ItEcbh-lyl4
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS