Justiça de SP mantém decisão e Band e o jornalista Boris Casoy terão que indenizar Gari

08/02/2013 19h09

1 min de leitura

A justiça de São Paulo decretou nesta sexta-feira (8) que vai manter o pedido de indenização feito pelo gari Francisco Gabriel de Lima contra a Band e o jornalista Boris Casoy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francisco se sentiu ofendido com as declarações de Boris durante o “Jornal da Noite” exibido no dia 31 de dezembro de 2009, quando o jornalista após a exibição de uma mensagem com dois garis teve seu áudio vazado em uma falha técnica e fez a seguinte declaração: “Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

O decreto da justiça para pagamento da indenização foi dado em novembro de 2012, no entanto a Band e o jornalista entraram com recurso.  O desembargador Salles Rossi que conduziu o caso fez a seguinte declaração em seu voto:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a indenização, Salles disse “diante do ora exposto, o valor fixado na sentença (R$ 21.000,00, a ser pago de forma solidária pelos apelantes) não se afigura exagerado, tampouco apto a ensejar o enriquecimento sem causa do apelado. Ao contrário, mostra-se razoável, diante da gravidade do episódio e de sua repercussão.

Relembre o vídeo:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HApmMrF8QMQ[/youtube]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.