Justiça determina que Danilo Gentili terá que tirar do ar vídeo em que critica deputada


Danilo Gentili e Maria do Rosário (Foto: Reprodução/Youtube)
A justiça gaúcha deu vitória à deputada petista Maria do Rosário (PT-RJ) referente a um vídeo publicado pelo apresentador Danilo Gentili em sua página do Facebook. No vídeo, ele passa nas partes íntimas uma notificação judicial enviada a ele pela deputada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele criticou o que chamou de censura judicial, e disse que a deputada não pode calar sua boca: “Para a Maria do Rosário ou para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago seu salário. Então, eu decido se você cala ou não a boca. Nunca o contrário”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Logo após a divulgação do vídeo – que dividiu opiniões – , Maria do Rosário anunciou processo contra Danilo: “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será.”
A justiça gaúcha, então, condenou o apresentador a retirar o vídeo de seu perfil no Facebook, podendo ser multado caso descumpra a ordem judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O vídeo veiculado é de natureza misógina, representando agressão despropositada a uma parlamentar e às instituições, materializando-se virtualmente em crime que, se for o caso, deverá ser apurado em instância própria”, disse o desembargador Túlio de Oliveira Martins.
+ Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa Silva foi obrigada por apresentadora do SBT a abandonar hábito infantil: “Inapropriada”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.