“Justiça”: Elisa fica chocada ao descobrir lado oculto da filha assassinada, Isabela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Elisa (Debora Bloch) em cena de "Justiça" (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Elisa (Debora Bloch) em cena de “Justiça”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em ‘Justiça’, em meio a um turbilhão de emoções e acontecimentos desde a reaproximação de Vicente (Jesuíta Barbosa), Elisa (Debora Bloch) começa a ter contato com uma Isabela (Marina Ruy Barbosa) até agora desconhecida por ela.

Ao pedir a Fátima (Adriana Esteves) que limpe o antigo quarto da filha, mantido intacto nos últimos sete anos, a professora encontra uma caixa com fotos, bilhetes e escritos da jovem. “Como é que eu nunca achei essa caixa antes?”, pergunta à doméstica, que voltou a trabalhar para a antiga patroa. Entre recordações de seus últimos meses de vida, como imagens do casal Isabela e Vicente no iate de Euclydes (Luiz Carlos Vasconcelos), Elisa vê com desapontamento uma foto do ex-genro com chifres desenhados pela filha. Numa carta-diário, a mãe se depara com o lado mais mesquinho de Isabela. “O Vicente pobre é muito chato. Desse jeito, não vai dar pra casar não”, escreveu ela, sem demonstrar o mínimo de solidariedade ao namorado, cujo pai passava por um processo de falência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A exibição das cenas está prevista para segunda-feira, dia 12. ‘Justiça’ é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile