Justiça nega pedido de Brad Pitt sobre guarda dos filhos

07/12/2016 21h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A briga pela guarda dos seis filhos continua para Brad Pitt. O astro teve um pedido de emergência negado e a ex-mulher continua com a prole: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o site TMZ, Angelina Jolie mantém a guarda temporária dos seis filhos, enquanto o ator terá “visitas terapêuticas” e participa de sessões semanais de terapia. Ele precisa da autorização de um terapeuta para visitar os filhos sem monitoramento.

De acordo com o site, Brad Pitt não concordou com a decisão do juiz sobre a guarda temporária e disse que audiência na corte dos Estados Unidos só serviu para ‘lavar roupa suja’ e prejudicar as crianças. Uma fonte teria dito ainda que o ator tentou agir como ‘uma celebridade que consegue tudo o que quer’ e tentou ‘furar’ o processo, pedindo para ficar sozinho com os filhos – ele só pode ter visitas monitoradas agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.