Justiça toma decisão sobre cunhado de Ana Hickmann acusado de homicídio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

03/04/2018 16h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Hickmann lamentou a situação (Foto: Reprodução/Record)

Ana Hickmann em entrevista à Record na época em que sofreu atentado
(Foto: Reprodução/Record)

Gustavo Correa, cunhado da apresentadora da Record Ana Hickmann, acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, que cometeu atentado contra a artista em 21 de maio de 2016, foi julgado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que tomou decisão sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em decisão publicada na tarde desta terça-feira (03), a juíza Âmalin Aziz Sant’Ana, do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, absolveu Gustavo porque considerou que ele agiu em legítima defesa. “Ficou demonstrado, durante a instrução do feito, que os disparos efetuados pelo réu foram sequenciais, e não efetuados da forma como narrado na denúncia, que dizia que isso ocorreu com a vítima já desfalecida no solo, impossibilitada de oferecer qualquer resistência”, afirmou a magistrada.

“Portanto, diante do conjunto probatório, entendo que a ação do acusado gravita na órbita da legítima defesa, uma vez que, diante da situação supramencionada, o réu se deparou com uma situação que colocava em risco a sua própria vida e a vida de terceiros que estavam presentes no local”, afirmou a juíza, que concluiu que não ficou comprovada a existência de “excesso culpável na legítima defesa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Famosa detona o Domingo Espetacular após dar entrevista e ser chamada de endividada

DENÚNCIA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/RecordTV)

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann
(Foto: Reprodução/Record)

Gustavo Corrêa foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por matar um suposto fã da cunhada, a apresentadora de TV Ana Hickmann. O homem, que estava armado, invadiu o quarto onde a artista, sua irmã e o cunhado estavam hospedados em Belo Horizonte.

As partes ainda podem recorrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.