
Justin Bieber no primeiro show da turnê “Purpose” no Brasil (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua atual passagem pelo Brasil, o cantor Justin Bieber resolveu promover uma festa particular no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, após a turnê Purpose. Apesar de ser bastante agitado, o cantor preferiu se reunir apenas com pessoas mais próximas no local reservado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Leo Dias, em sua coluna, contou detalhes do que aconteceu no local da festa, segundo informações de uma fonte que foi convidada: “Ele é superquerido, falou pra gente que só queria curtir e bater papo, tratou todo mundo ali como se fossem amigos dele”.
“Ele chegava para conversar com a gente. Me perguntou o que eu fazia na faculdade, como conheci a amiga que estava comigo. Tinham umas meninas muito doidas, bêbadas, aí ele fez cara feia, falou algo com a Anitta, e logo depois retiraram as meninas da festa”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Juliana Paes apareceu por lá, mas nem olhou na cara do Bieber, deu um beijo na Anitta e depois foi embora. A Marina Pumar (modelo que saiu da festa com Bieber e uma amiga) estava altinha de bebida, perdendo a linha com ele, focando em ficar até mais tarde com ele”, revela.
“Até levou mega esporro da equipe dele porque tentou filmar e o flash disparou. Era proibido mexer no celular. A playlist da festa foi Anitta que pôs e podia consumir o que quisesse”, entregou a fonte. Ele falou que só queria um lugar com amigos e música”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre que uma menina bêbada aparecia ele não curtia, tinha muita mulher inconveniente”, completa.