
Justin Bieber faz desabafo sobre sua vida (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justin Bieber falou sobre sua depressão, uso de drogas e seu estrelato na infância em um desabafo que fez em seu perfil do Instagram
O cantor Justin Bieber está nos seus 25 anos de idade, e fez uma emocionante reflexão sobre as oscilações emocionais que passou desde a sua infância, quando ele conseguiu alcançar o estrelato de uma forma muito rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
“Conforme o meu talento progrediu e me tornei super bem sucedido, isso aconteceu em dois anos. O meu mundo virou de cabeça para baixo. Fui de um menino de 13 anos de uma cidade pequena a ser aclamado no mundo todo por milhões de pessoas, dizendo o quanto elas me amavam e o quanto eu era maravilhoso”, disse o cantor no texto que fez em seu perfil do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2007, Justin Bieber criou o seu canal no YouTube. O empresário Scooter Braun se interessou pelo pequeno garoto na época e começou a fazer uma carreira brilhante e de muito sucesso para ele. O cantor que cresceu em um lar com pais muito jovens e separados, sem dinheiro e também muito rebeldes.
Depois surgiu a fama, e com milhões de dólares e pouca habilidade no mundo real, Justin Bieber assumiu que se tornou um usuário de drogas aos 19 anos de idade, mas isso lhe trouxe uma depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justin Bieber usando drogas (Foto: Reprodução)
O cantor agora está com Hailey Baldwin e assume que nem sempre foi de se apegar a alguém. O artista disse que chegou a abusar, pegar e largar e sentir nojo. Mas ai conheceu Hailey e todos os seus conceitos mudaram. Agora o casal está vivendo muito bem e felizes.
E a forte depressão pela qual Justin estava passando, ele disse que teve a ajuda de pessoas muito especiais nesse momento. “Levou anos para eu me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos destruídos e mudar os meus hábitos em relacionamentos. Por sorte, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam do jeito que eu sou”, finalizou o cantor em seu desabafo.
Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)