
Justin Bieber faz doação a grupo de caridade na China após epidemia do coronavírus (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A doação de Justin Bieber foi para tentar ajudar no combate do vírus, que até o momento, tem 59,8 mil casos registrados e 1,3 mil mortes só na China.
Por mais famosos assim no mundo! A epidemia do coronavírus vem causando uma grande comoção no mundo todo. Até o momento, foram registrados 59,8 mil casos e 1,3 mil mortes apenas na China, local que o vírus teve início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, outros países tem se preocupado com o vírus e estão tomando medidas para que o coronavírus não se propague, mas os chineses afetados também estão recebendo bastante atenção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Um dos famosos que fez questão de ajudar os afetados com uma quantia em dinheiro foi Justin Bieber. O cantor fez o uso de seu perfil no Instagram para avisar que estava fazendo a doação como um ato coletivo de humanidade.
“Eu sei que é um momento muito assustador no seu país agora, mas minhas orações e apoio vão para vocês. Vocês são incríveis”, relatou Justin Bieber em um vídeo, ao lado de uma foto de um documento de confirmação de doação para a Fundação de Ajuda Infantil de Chunmiao de Pequim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justin Bieber fez sua doação e ainda pediu aos outros famosos que se solidarizem e fizessem o mesmo que ele, pois o mundo vai de mal a pior.
Confira o vídeo de Justin Bieber abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE