Justin Bieber recusa cachê de US$ 5 milhões para cantar em evento político

O cantor Justin Bieber recebeu uma oferta de US$ 5 milhões para fazer uma apresentação de apenas 45 minutos num evento do Partido Republicano dos EUA… e recusou. A informação foi revelada pelo site de notícias de celebridades “TMZ”, citando fontes ligadas à CCA, agência que representa Bieber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bieber tomou a decisão após o empresário dele, Scooter Braun, ter ameaçado se demitir caso ele aceitasse o convite. Ele apoia abertamente a candidata dos democratas, Hillary Clinton.
A influência do jogador de basquete LeBron James também pesou. O astro do esporte também pediu para que o cantor não participasse do evento. Para completar, a banda de Justin é composta por afro-americanos, que, com certeza, iriam recusar se apresentar para Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.