Justin Bieber se arrepende por comentários racistas e faz publicação pedindo desculpas: “Eu não tinha educação”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Justin Bieber pede desculpas por comentários racistas ditos quando era mais jovem (Foto: Reprodução)

Justin Bieber pede desculpas por comentários racistas ditos quando era mais jovem (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor fez uma publicação em seu Instagram pedindo desculpas por seus comentários racistas e afirmou que já disse coisas dolorosas

O cantor Justin Bieber publicou hoje, terça-feira (03), em seu perfil do Instagram, uma mensagem contra o racismo e, ao mesmo tempo, se responsabilizou por algumas coisas ditas quando era mais novo.

“Se oponha ao racismo”, dizia a frase publicada pelo cantor. O pequeno trecho foi acompanhado de uma reflexão dele sobre sua própria atitude em relação as outras pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu era jovem, eu não tinha educação e me peguei dizendo coisas realmente dolorosas sem saber o poder das minhas palavras. O racismo ainda é muito comum, e quero usar minha voz para lembrar que somos todos seres humanos e temos igual valor perante a Deus”, declarou Justin Bieber.

No mês de março deste ano, o cantor fez o anúncio de uma pausa em sua carreira musical. “Estou muito focado em consertar algumas questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone, para que eu possa manter meu casamento e ser o pai que quero ser”, disse o astro em sua declaração.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile