
Justin Bieber abre ação judicial contra mulheres que lhe acusaram de abuso sexual (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rumores são rumores mas abuso sexual é algo que eu não encaro levemente”, declarou Justin Bieber.
Recentemente, Justin Bieber foi acusado de abuso sexual por duas mulheres nas redes sociais e o caso ganhou uma proporção tão grande que o astro do pop de 26 anos de idade se pronunciou, negando com todas as letras tais acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado, querendo sair ileso da situação e jogar a verdade na roda, o esposo de Hailey Baldwin levou o caso para o tribunal, onde vem travando uma dura batalha com as jovens.
Agora, para alegria de Justin Bieber e sua legião de fãs, o juiz Terry Green, de Los Angeles, declarou que o cantor ganhou a primeira batalha, afirmando que as responsáveis pelas acusações terão suas identidades reveladas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso
O processo que o astro vem movendo é contra dois perfis não identificados no Twitter, que usaram os nomes Danielle e Kadi. Por cada uma das acusações “falsas”, o canadense está pedindo US$ 10 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem também relatou na ação que as duas acusações podem ter sido feitas pela mesma pessoa, só que em perfis diferentes, com o simples objetivo de destruir sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rumores são rumores mas abuso sexual é algo que eu não encaro levemente. Eu queria ter falado logo em seguida mas por respeito a tantas vítimas que lidam com esses problemas diariamente eu queria ter certeza que tinha justado os fatos antes de fazer qualquer pronunciamento”, escreveu Justin Bieber em suas redes sociais.
Texto de uma das supostas vítimas (Foto: Reprodução)