Justin Timberlake segue com foto ilegal em perfil após cometer crime eleitoral
Justin Timberlake pode estar em apuros com a lei. Nesta terça-feira, ele publicou em seu perfil no Instagram uma selfie junto a urna no Tennessee, onde fotografias nos locais de votação são proibidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas que desrespeitem essa lei podem enfrentar uma pena de 30 dias na cadeia e uma multa no valor de 50 dólares. O caso de Timberlake está “sob revisão”, segundo a delegacia de polícia do condado de Shelby County, afirmou ao site Vulture. A fotografia continua no perfil do cantor.
Caso Timberlake seja multado ou preso, ele será o primeiro a infringir essa particular lei, que foi estabelecida no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, porém, a situação de Justin não chegará a esse extremo. Horas depois de autoridades locais terem dito que estavam investigando o pop star, a procuradora-geral do estado de Tennessee informou que não há qualquer inquérito em andamento.
“O comunicado emitido mais cedo referente a Justin Timberlake estava incorreto e foi divulgado sem meu conhecimento. Estou em uma conferência fora da cidade. Ninguém está investigando este assunto no momento, nem usaremos nossos recursos limitados para fazê-lo”, disse a procuradora-geral do condado de Shelby, Amy Weirich.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
