Justus é uma triste escolha da Record
Justus não serve para ser apresentador da TV aberta, mas os diretores de emissoras teimam por que ele é o maior publicitário do Brasil e tem grandes clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então Justus faz o que desejar nas emissoras.
Vamos combinar que o tempo todo que Justus está no ar, se ele fosse bom e tivesse carisma pra TV aberta, seria o maior nome da TV, onde há poucos nomes e grandes espaços que não estão sendo ocupados.… Se Justus tivesse carisma, com todo vigor comercial de sua agência, seria rei durante os domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justus tem excelente presença, tem classe, mas quando abre a boca faz a dona de casa mudar de canal. Justus e a dona de casa não falam a mesma linguagem e ele nem tem carisma pra conversar com ela.
Muitos podem achar isto uma incoerência pois Justus é o comandante da maior agência de propaganda do Brasil e sua agência vive de fazer anúncio com grande valor sobre a dona de casa, mas nem se colocarem os grandes talentos de sua agência para fazer um programa dará certo com ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Podem esperar a venda de todas as cotas de patrocínio da “Fazenda” pela força comercial de Justus, mas esqueçam a audiência.
As opiniões expressas neste texto não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do escritor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.
