Jorge Kajuru abriu o jogo sobre problemas na sua vida sexual com a esposa, implante peniano e escancarou sexo com rapazes
O jornalista e senador Jorge Kajuru não tem papas na língua na hora de fazer declarações polêmicas sobre a sua intimidade. Recentemente, o parlamentar contou detalhes sobre o tamanho do próprio pênis e do desempenho sexual com a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao Jornal Extra, o senador falou abertamente sobre a prótese peniana colocada em 2011, a pedido da própria esposa. De acordo com o famoso, ele se tornou impotente por causa da diabetes, atrelado ao fato de já ter a idade mais avançada – um caso muito comum entre os homens que sofrem com a doença.
“Todo diabético tem o risco de ficar impotente. Eu fiquei, com 48 anos. É uma questão de saúde. Minha mulher disse: ‘Kajuru, eu botei silicone, você vai botar uma prótese. No bilau, é a mesma coisa’. Até porque se eu não concordasse, ia acabar com o casamento”, disse o senador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra ocasião, Kajuru abriu o jogo sobre sua vida no passado e contou ter transado com homens na juventude, tudo para chegar à conclusão de que não gosta do mesmo sexo. Segundo suas declarações, as experiências foram passageiras e hoje em dia ele entende que é de fato um homem heterossexual.
Para o senador, não deveria ser um tabu homens falarem sobre a impotência sexual ou problemas relacionados à ela. Segundo ele, quando uma personalidade pública assume uma disfunção, acaba ajudando outras pessoas que passam por situações semelhantes e que podem buscar ajuda. “Eles são uns babacas”, disse sobre rapazes que não falam de suas questões íntimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A nova reviravolta no caso de Isabella contra o casal Nardoni 17 anos após o assassinato
● Indireta? Poliana Rocha curte publicação sobre trauma de Virginia Fonseca e relação com Zé Felipe: “Não se sente viva”
● Surfando na onda de Marina Ruy Barbosa: Suzane Von Richthofen toma atitude para enriquecer em 2025
Outros famosos que, assim como Kajuru, também sofreram com a diabetes foram Faustão e Romário, que tiveram que passar por um procedimento que liga o intestino delgado ao duodeno por conta da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
