
Jorge Kajuru abriu o jogo sobre a paternidade (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista voltou a ser pivô de uma polêmica durante o Balanço Geral
Que Jorge Kajuru é uma das figuras mais explosivas do mundos dos famosos todos já sabem, mas nesta terça-feira (09), o Balanço Geral SP, da Record trouxe de volta uma notícia bomba envolvendo o jornalista, que hoje é senador da república.
Jorge Kajuru coleciona polêmicas ao longo da sua longa carreira como jornalista esportivo. Famoso por suas passagens na RedeTV!, Band e SBT, o atual senador dá o que falar com seus comentários super sinceros. Recentemente, ele escandalizou ao expor sexo gay durante sua adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que na mais recente edição da Hora da Venenosa comandada por Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, o nome de Kajuru voltou a ser envolvido em mais um escândalo: Ele seria pai biológico da filha do jogador Túlio Maravilha.
Jorge Kajuru revela que é pai da filha do ex-jogador Túlio Maravilha #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/o8FDR5g7K2
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Balanço Geral (@balancogeral) March 9, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso: A história de que Jorge Kajuru seria pai biológico de Marcella, segunda filha do ex-jogador Túlio Maravilha surgiu em 2019. Foi durante uma entrevista, que o jornalista escandalizou e afirmou que a jovem, na verdade é fruto de um caso extraconjugal seu com Alessandra, ex-esposa do atacante.
Segundo o senador, a menina, hoje com 21 anos, o chama de “pai 2”. O jornalista esportivo foi mais além ao dizer que, na época, Alessandra tentou o convencer a fazer o teste de paternidade, mas que no dia marcado, acabou desistindo ao alegar que “a garota era a cara de Kajuru”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador Túlio Maravilha (Foto: Reprodução)
TESTE DE DNA NA RECORD?
Gottino e Fabíola Reipert foram atrás dos envolvidos na história, mas somente Kajuru topou falar com a equipe da Record. Em um áudio enviado para o programa, ele reiterou que é o pai biológico da jovem e que estava disposto a fazer um teste de DNA para dar um ponto final na história.
”Eu falo normalmente nunca tive nada pra esconder. Eu tenho isso na cabeça como se fosse verdade, basta fazer o DNA. Eu estou pronto pra assumir uma menina linda maravilhosa dessa… Pra vocês três [Gottino, Fabiola e Lombardi] espero que vocês estejam sendo sinceros. Eu tô disposto a fazer, agora se for conversa fiada eu tô de saco cheio.”, disse o ex-apresentador.
Ao final do quadro de fofocas, Gottino e Fabíola afirmaram que vão continuar tentando contato com Túlio Maravilha e com Alessandra, e caso as partes estejam de acordo, a emissora arcará com os custos do teste de DNA. Resta aguardar para ver o próximos capítulos desta história.