Kaká: conheça detalhes sobre a vida e carreira do jogador
Kaká
Ricardo Izecson dos Santos Leite nasceu em Gama, Distrito Federal, no dia 22 de abril de 1982.
Biografia
Kaká é um famoso ex-jogador, que atuava no meio de campo, e é conhecido até hoje por ter sido um dos melhores da sua geração, principalmente na seleção brasileira.
Carreira
Começou a jogar pelo time mirim do São Paulo aos 12 anos, e acabou sofrendo um acidente na espinha dorsal. Teve que ficar meses fora de campo, até que estreou no profissional do mesmo clube em 1 de fevereiro de 2001, em um jogo contra o Botafogo, que terminou em 1 x 1.
Em 2002, foi convidado para participar de jogos amistosos da seleção, e nunca mais parou de jogar pelo Brasil. Saiu só em 2016, quando se aposentou da carreira futebolística.
Nesse meio tempo, Kaká deixou o São Paulo em 2003, fechou com o Milan, onde ficou até 2009, depois Real Madrid até 2013. Por fim, ficou mais um ano no Milan e São Paulo novamente, até que atuou em seu último clube, o Orlando City, até 2017.
Pela seleção, foi campeão do mundo em 2002, ganhou a Copa das Confederações em 2005 e 2009, e fechou com o Super Clássico das Américas, em 2014. Conseguiu, ainda, o título de melhor do mundo pela FIFA, como meia da seleção brasileira, em 2007.
Vida pessoal
Se casou com Carol Celico em 2005, com quem teve dois filhos. Anunciou sua separação em 2014, se reconciliou, mas deu fim novamente em 2015. Em 2016, começou a namorar com a modelo Carolina Dias, e se casou em 2019.
Fotos do ex-jogador

Ronaldo Fenômeno e Kaká no auge da carreira (Foto: Reprodução / Internet)

Kaká e a mãe, Simone Leite (Foto: Reprodução / Internet)

Kaká e a esposa, Carol Dias (Foto: Reprodução / Internet)

Ex-jogador Kaká (Foto: Divulgação / Internet)
Principais notícias
Datena e Neto soltam o verbo contra o que Kaká fez e não escondem revolta na Band: “Vai te catar”
Kaká fala sobre situação com Ronaldo Fenômeno e revolta muitos: “É só mais um gordo”
Denílson fica impactado com famoso revelando o que ouviu de Kaka e reage: “É o que eu penso”