Retorno triunfal: Kaká faz anúncio decisivo sobre comprar o São Paulo e bomba de nova SAF paralisa o Brasil

Kaká foi revelado pelo São Paulo
Kaká, sem sombra de dúvidas, foi um dos jogadores mais importantes do Brasil. Ao longo dos anos de carreira, o famoso atuou por diversos clubes, inclusive, até os dias de hoje nutre um carinho mais do que especial pelo São Paulo. Isso porque foi o clube que o revelou para o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Kaká voltou aos holofotes em função de uma entrevista que concedeu ao site Quinto Quarto. Na ocasião, o ex-meia revelou que deseja atuar como dirigente ou até mesmo adquirir um clube de futebol. “É uma das coisas que eu penso sim. Ter um time”, começou a revelar o craque.
Vale lembrar que quem seguiu caminho parecido foi um ex-parceiro do jogador, Ronaldo Fenômeno. Hoje, o ex-atacante é dono de dois clubes de futebol, sendo um deles o Cruzeiro. Na conversa, Kaká revelou seus motivos para querer entrar nesse meio e surpreendeu com suas alegações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido”, disparou Kaká na conversa.

Kaká falou que quer voltar ao futebol (Foto: Reprodução/ Internet)
“Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo”, completou ele. Kaká ainda brincou sobre a possibilidade de administrar o São Paulo, caso o clube siga o exemplo dos rivais e se torne uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O que o jogador falou sobre a SAF do clube?
Kaká brincou sobre a chance e disse que esse é um modelo de gestão que deveria ser seguido pelos clubes brasileiros: “A grande vantagem da SAF, além da questão de você ter outras formas de receitas e de investimentos, é você poder controlar uma gestão. Então, pra mim, essa é uma grande vantagem”.
“Não significa que a gestão vai ser boa em todos os casos. Mas o fato de você poder escolher os profissionais dentro de uma SAF, diferente do modelo associativo, onde muitas vezes são cargos políticos e com outros interesses, eu acho que realmente é uma grande vantagem da SAF”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogador falou sobre a SAF do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
“E, por isso, eu acho que a maioria dos grandes clubes brasileiros vai demorar um pouco mais pra ter essa mudança”, revelou Kaká. Vale lembrar que a diretoria do São Paulo já garantiu que isso, por enquanto, não é uma possibilidade no clube. O atual modelo de gestão tem dado excelentes resultados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br