Kanye West choca, anuncia fim da relação com Kim Kardashian e escancara verdade: “estava tentando me internar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Kanye West revela que já tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos (Foto: Reprodução)

Kanye West revela que já tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kim Kardashian e Kanye West são pais de quatro filhos, North, de 7 anos, Saint, 4 anos, Chicago, 2 anos, e Psalm, de um ano.

A relação do rapper Kanye West com a socialite Kim Kardashian sempre foi bem vista pelo público, tanto que a união deles chega a ser considerada um exemplo aos outros casais.

+Após fenômeno e apelo do público, Sob Pressão retorna à Globo com trama devastadora e morte de médico por coronavírus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Audiência 21/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do fundo do poço, Rebeca Abravanel dá escorregada no SBT e Malhação bomba

Acontece que só quem sabe os problemas da relação é quem vive ela e o músico de 43 anos de idade mostrou que as coisas entre ele e a esposa não acontecem da forma que as pessoas pensam.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de seu perfil do Twitter, Kanye West declarou na madrugada desta quarta-feira 22, que ele e Kim Kardashian já tentam se divorciar há cerca de dois anos. Após a polêmica declaração, o compartilhamento feito or ele foi deletado em questão de instantes, mas o assunto se tornou um dos mais comentados na rede.

“Os dois vão se separar? Não creio”, “O fim parece está próximo, mas eles são bons atores viu, porque eu nunca desconfiei de nada”, “Mentiraaa, uma separação? Mortaa”, escreveram alguns internautas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internação em uma clínica psiquiátrica:

Na noite da segunda-feira 20, Kanye West relatou também em suas redes sociais que Kim Kardashian e o restante da família estavam querendo colocá-lo em uma clínica de psiquiátrica depois dele chorar durante um comício em que citou o pedido de aborto a filha North, de 7 anos. “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!”, gritou ele.

“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem”, tuitou Kanye West.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Felipe Franco rompe o silêncio sobre medida protetiva de Juju Salimeni contra ele e ataca: “Incomoda a felicidade né?!”

Tais publicações foram excluídas, evitando dessa forma a criação de maiores polêmicas. O casal é pai de quatro filhos, North, de 7 anos, Saint, 4 anos, Chicago, 2 anos, e Psalm, de um ano.

Kanye West em primeiro comício (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile