
Kanye West relata nas redes sociais que Kim Kardashian quer interná-lo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No discurso do primeiro comício, Kanye West disse que pediu à Kim Kardashian que fizesse um aborto quando ela estava grávida de North, 7 anos.
O rapper Kanye West, esposo da musa Kim Kardashian, está entre um dos assuntos mais comentados do momento após sua candidatura a presidente dos Estados Unidos. Além disso, o astro domina as redes sociais desde o último domingo 19, dia em que ele fez um discurso onde discutiu sobre o aborto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da segunda-feira 20, o músico usou seu perfil do Twitter para fazer uma polêmica declaração onde relatou que sua esposa e o restante da família estavam querendo colocá-lo em uma clínica de psiquiátrica pela declaração que fez no primeiro comício.
“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem”, tuitou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site TMZ, Kanye West também compartilhou mensagens dele com Kris Jenner, pedindo para que ela e Kim parassem de ignorá-lo. As informações apontam que o artista estava no meio de um episódio de colapso mental e as pessoas próximas só estavam tentando ajudá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discurso no comício
No evento ocorrido em Charleston, Carolina do Sul, o esposo de Kim Kardashian comentou que quando sua companheira estava grávida de North West, 7 anos de idade, ele pediu que ela fizesse um aborto e gritou: “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse episódio, o rapper disse que não deveria ter nascido e explicou o motivo. “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, comentou ele às lágrimas.
Kanye West faz primeiro discurso após anuncio de candidatura e vai às lágrimas (Foto: Reprodução)