Após separação e ser tachada como fanática religiosa, Karina Bacchi rebate rumores: “Mais forte que a gente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/05/2022 11h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Karina Bacchi se defende do fanatismo religioso (Foto: Reprodução)

Depois da separação do marido e rumores do motivo ser a religião, Karina Bacchi rebate acusações de fanatismo

O fim da relação da atriz Karina Bacchi com Amaury Nunes foi um destaque nos últimos dias, após quatro anos de união. Muito se especulou sobre os motivos da separação do casal, dentre eles, foi destacado o fanatismo religioso da atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Karina Bacchi participou de um podcast chamado “Positivamente” e contou um pouco mais de seu envolvimento com a fé e como lida com a religião. “Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!”, destacou a atriz.

+Leo, Fefito, Fabia, Erlan, Lo Bianco, Matheus e Sandro: Os jornalistas que bombam e deixam famosos de cabelos em pé

Karina Bacchi afirmou que muitos evangélicos tem medo de expôr sua fé e pregar o evangelho com receio de críticas e represálias. “Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé.”, esclareceu a loira.

Karina Bacchi ainda revela que o cristão tem a obrigação encubida por Deus de pregar a verdade, sem se calar. “A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente!”, ponderou a ex-atriz, que por acaso, deixou a carreira de lado por não condizer com seus preceitos religiosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karina Bacchi e seu ex-marido, Amaury Nunes

Karina Bacchi e seu ex-marido, Amaury Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Discreta, Sonia Abrão quebra sigilo, confirma casamento e surge ao lado de grande amor do filho: “Sentir o outro”

EX-MARIDO SE PRONUNCIA

Nesta última terça-feira, 24 de maio, contrariando qualquer rumor de que os motivos da separação do casal foi devido a fanatismo religioso, Amaury Nunes decidiu se pronunciar e defender sua ex-esposa. “Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade”, declarou o ex-marido.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Amaury finaliza o comunicado em suas redes sociais afirmando que a separação foi amigável, que os problemas do casal foram tratados na intimidade, enalteceu as qualidades de Karina Bacchi e decidiu mandar bençãos a todos que leram seu relato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.