Karol Conká cria trauma, se isola após BBB21 e faz anúncio de doença devastadora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/08/2021 22h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Karol Conká ainda sofre com cancelamento pós BBB21 - Foto: Reprodução

Karol Conká surpreendeu ao anunciar luta contra uma doença mental tão terrível e temida por todos e que assusta milhões de brasileiros

A cantora Karol Conká comeu o pão que o diabo amassou depois que deixou o BBB21 e se deparou com o turbilhão que havia virado sua vida aqui fora. Ela, vale recordar, tomou atitudes consideradas revoltantes contra colegas de confinamento, sendo o caso mais emblemático contra o ator Lucas Penteado, tendo até o isolado em refeição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista foi completamente ‘cancelada’ e deixou o programa com quase 100% de rejeição, um recorde absoluto em toda a história do programa, mesmo em uma votação tripla. Aqui fora, ela passou por um processo de ‘descancelamento’ e ganhou até documentário, mas o trauma já estava feito e ela revelou tudo durante entrevista.

Karol Conká surpreendeu

“Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida”, contou Karol Conká em conversa com o humorista Whindersson Nunes para o canal do YouTube do rapaz, que está solteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)

Após revelar a possibilidade de contrair a doença mental devastadora, Karol Conká falou sobre cobranças para voltar às redes sociais.  “Por que eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais”, disse ela.

Ainda enfrentando problemas

“É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer”, disse a artista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.