Karol Conká nega ter cometido xenofobia contra Juliette no BBB21 e justifica: “Tenho amigos no Nordeste”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Karol Conká negou ter cometido xenofobia no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká negou ter cometido xenofobia no BBB21 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol Conká se defendeu e disse não ter sido xenofóbica com Juliette

Após ter saído do BBB21, Karol Conká tomou conhecimento de que estava sendo acusada de cometer xenofobia com Juliette dentro do BBB21. E assim como fez no Mais Você de Ana Maria Braga, em entrevista no A Eliminação do Multishow, ela também negou ter cometido o crime.

+A Força do Querer: Um homem ou um rato? Descubra o que Zeca fará ao saber do noivado de Jeiza e Caio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, dentro da casa do BBB21, ela contou que era educada por ser de Curitiba, diferente de Juliette que era da Paraíba. Ao se defender das acusações, a cantora se justificou: “Tenho muitos amigos do Nordeste”, disse ela. “Na internet as coisas são muito maximizadas, acho que as pessoas ficam mais loucas do que quem está lá na casa”, ironizou a cantora.

+Rodrigo Bocardi leva comida de rabo da Globo, se depara com advertência formal e ordem é feita: “Está proibido”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANTORA RECLAMOU

“Eu jamais teria esse tipo de preconceito, não tem nada a ver”, afirmou Karol Conká, que ainda reclamou: “Pelo amor de Deus, menos! Aí já é demais”.

“Quando eu falei que sou de Curitiba e falo mais baixo, é porque realmente, a gente que é de Curitiba tem um tom mais baixo, mais chato de lidar com as coisas”, explicou a rapper.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Andressa Urach abre ação contra Igreja Universal, diz ter sofrido lavagem cerebral e exige R$ 2 milhões

“Em nenhum momento eu desmoralizei ela, o sotaque dela. Eu acho incrível, não tive problema nenhum com isso”, continuou ela. “Eu não era a única pessoa que se incomodava com o tom de voz alto dela. Eu acho que isso não tem nada a ver com o sotaque”, finalizou Karol Conká a sua defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile