
Agatha (Ana Karolina Lannes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz faz desabafo na internet e expõe o que ninguém sabia
Karol Lannes, a atriz que ficou bastante famosa interpretando a personagem Ágatha de Avenida Brasil, atualmente no ar na sessão Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, resolveu usar seu perfil em rede social para fazer um rápido desabafo. A atriz resolveu abrir novamente a sua intimidade para o público.
+Karol Lannes de Avenida Brasil revela que seu pai também é gay e posa com o casal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, ela acabou entregando que, durante o período da novela, um jornalista, cujo o nome não foi identificado, a fez “sair do armário”. Segundo a artista, ela teria dado uma resposta sem pensar e acabou tendo sua opção sexual revelada. “Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica’. Fui tirada do armário à força”, revelou Karol Lannes, que prosseguiu.
“Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por Ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca foi a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento”, contou a Karol Lannes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo, Karol Lannes disse que, apesar de ser aceita pela família, sofreu muito preconceito.
Ágatha de Avenida Brasil, Karol Lannes desabafa sobre sexualidade – (Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz surge de lingerie
Karol Lannes surpreendeu seus seguidores no Instagram e compartilhou um clique sensual. No registro divulgado, a filha da vilã de Avenida Brasil, da TV Globo, surge de lingerie e cabelos azuis. Ela posou poderosa para o clique e fez questão de mandar uma mensagem às seguidoras.
“Não deixa ninguém mandar no teu corpo, menina. Só eu sei o quanto eu já me machuquei, me comparei e desejei ser qualquer outra pessoa que não essa aí. Mas o medo era dos outros, nāo meu. Nos fizeram com medo da nossa liberdade, nos prenderam com padrões e nos colocaram uns contra os outros. Não é fácil dizer chega, não é fácil parar de querer a aprovação dos outros. Entenda que você basta, quem você é basta, seu amor basta, lute por ele, lute como você sempre lutou pelo amor dos outros”, escreveu Karol Lannes, em tom de desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE