Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, surge de lingerie e manda recado: “não é fácil”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Atriz de Avenida Brasil cresceu, está deslumbrante e assumiu namoro com outra garota (Foto: Reprodução)

Ana Karolina Lannes é uma das atrizes que fizeram sucesso como a Ágatha em Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

Ana Karolina Lannes é uma das atrizes que fizeram sucesso como a Ágatha em Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, surpreendeu

Ana Karolina Lannes, ou Karol Lannes, atriz que interpretou a pequena Ágatha na novela Avenida Brasil há sete anos, já não se parece mais com a personagem que sofria bullying da própria mãe, a vilã Carminha (Adriana Esteves), por ser acima do peso. Crescida e desenvolvida, a atriz agora arranca suspiros quando resolve aparecer na internet.

Prova disso é que Karol Lannes surpreendeu seus seguidores no Instagram e compartilhou um clique sensual. No registro divulgado, a filha da vilã de Avenida Brasil, da TV Globo, surge de lingerie e cabelos azuis. Ela posou poderosa para o clique e fez questão de mandar uma mensagem às seguidoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não deixa ninguém mandar no teu corpo, menina. Só eu sei o quanto eu já me machuquei, me comparei e desejei ser qualquer outra pessoa que não essa aí. Mas o medo era dos outros, nāo meu. Nos fizeram com medo da nossa liberdade, nos prenderam com padrões e nos colocaram uns contra os outros. Não é fácil dizer chega, não é fácil parar de querer a aprovação dos outros. Entenda que você basta, quem você é basta, seu amor basta, lute por ele, lute como você sempre lutou pelo amor dos outros”, escreveu Karol Lannes, em tom de desabafo.

Em recente entrevista, aliás, Karol Lannes, de 18 anos, garante que está satisfeita com o peso e tem ótima autoestima. Ela contou como tem sido o processo de transformação de seu corpo. “É natural. Eu voltei para São Paulo, minha rotina normalizou. No Rio, eu comia muito fast food. Aqui eu me alimento melhor. E já se passaram 4 anos, eu cresci, mudei. Nunca fui gorda, era pequena demais para o peso que tinha”, afirma a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile