Karola vira sanguinária desumana e manda matar a própria amiga em Segundo Sol

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/07/2018 10h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Karola e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Karola e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Laureta (Adriana Esteves) cometerá o seu primeiro crime na novela Segundo Sol. Ela decidirá partir para Boiporã, disposta a acertar as contas com Januária (Zeca de Abreu), e terá todo o apoio de Karola (Deborah Secco), que manda matar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começa quando Rosa (Letícia Colin) e Remy (Vladimir Brichta) decidem ir até Boiporã para investigar o que aconteceu no passado e descobrem tudo. Com cada vez mais chantagens nas costas, elas decidem então cortar o mal pela raiz (literalmente) e acabar com a vida da curandeira.

“Eu entendi direito, Lau? Você tá indo matar Januária?”, questiona Karola, um pouco assustada. “Alguma ideia melhor? Essa velha dos infernos tem as nossas vidas nas mãos. Vou me sujar por você”, dispara a sua cúmplice. “Alguma coisa em troca você vai querer, não é?”, questiona a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Sol: Com sangue nos olhos, Roberval se vinga e Edgar é humilhado da pior maneira

Por agora não, que sei que você já teve que abrir o bolso pra Remy… na hora certa, você vai saber me pagar”, afirma Laureta, que pega luvas cirúrgicas e seringa. “Mais parece que você tá indo brincar de médico… O que que é isso? Luva, seringa?”, questiona a personagem de Deborah.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Januária morre (Foto: Reprodução)

“Vá pra casa, Karola, pare de me azucrinar”, ordena Laureta. “É melhor mesmo, faça o que quiser, mas faça direito, resolva de uma vez essa pendenga, que não tenho uma árvore que dá dinheiro, não agüento mais ser extorquida pra tudo o que é lado”, rebate Karola, que deixa o local e Laureta segue, determinada.

Ao chegar no local em que Januária mora, Laureta inicia as ameaças, fazendo a mulher fugir de medo. Ela se esconderá em um bar, onde ligará para Groa (André Dias) e dirá que tem algo muito importante para contar, mas Laureta consegue encontrá-la e, usando um lenço de clorofórmio, a faz desmaiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lá mesmo, a vilã aplica uma injeção e foge pelos fundos. Quando Groa chega, já é tarde demais. Januária estará morta. A cena irá ao ar no dia 4 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.