Nesta quinta-feira (8), no programa norte-americano Ellen DeGeneres uma entrevista emocionou o público. A apresentadora recebeu Tony Marrero, um dos sobreviventes da tragédia ocorrida em junho deste ano na boate gay Pulse, em Orlando.
“Você levou 4 tiros, e não acertou nenhum órgão importante. Isso é um milagre”, disse Ellen. que revelou que passou mais de 15 horas chorando após ouvir as notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é uma pessoa incrível, e eu sinto muito por você ter passado por isso”. Conversa vai, conversa vem, Ellen perguntou qual a música que ele mais ouvia e ele disse “Rise“, de Katy Perry: “Você quer conhecer a Katy Perry?”, perguntou ela.
A cantora entrou no estúdio chorando enquanto caminhava até o rapaz: “Estamos tremendo. Nós estamos conectados um com o outro, isso é tão inspirador”, disse a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se segurou para não chorar, mas ela já estava com lágrimas nos olhos. Katy achou o depoimento dele muito inspirador e decidiu ajudá-lo a seguir em frente, pagando o primeiro ano de sua escola de cinema.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=uTR9sWuhHyw&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=_di-NSVLU4A&feature=youtu.be
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE