
Fotos: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs e não fãs de Katy Perry estão eufóricos com o lançamento do seu mais novo clipe na manhã desta terça-feira (21). O single Chained To The Rhythm é o carro-chefe do seu próximo disco e nele, a artista faz uma crítica social, na proposta da ideia “pop com propósito”.
Uma das coisas criticadas no vídeo é a própria sociedade americana, além de indiretas (bem diretas) ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O clipe se passa em um parque de diversões, com pessoas com looks que remetem à década de 50.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, há várias alusões às propagandas do “sonho americano”, com ironias ao slogan da campanha de Trump, “Faça a América grande novamente”. No raciocínio do clipe, esse slogan convida todos para se divertirem na “Queda do grande sonho americano”.
Ele conta também com uma montanha-russa que obriga mulheres a sentarem de um lado, homens do outro, dizendo para os dois se amarem, mas no final, o homem conquista muito mais likes com sua participação na brincadeira, assim como no dia a dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
● Leo Dias surpreende ao falar abertamente de permanência na Band e abre o jogo: “Eu tô percebendo”
Os dançarinos são como robôs, repetindo a mesma rotina como se estivessem se divertindo. Com várias outras críticas, a produção vem sendo bastante elogiada nas redes sociais e você confere a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE