
Katy Perry fala sobre falta de instinto materno (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Katy Perry disse que nos últimos tempos se sente mais cansada, tanto que segura os corrimões nas escadas mais forte do que o normal.
Grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, Katy Perry tem se mostrado ansiosa para a chegada da herdeira ao mundo e conta os dias para isso acontecer. O ator britânico de 43 anos já é pai de Flynn, 9 anos, que é fruto de seu relacionamento com a ex, Miranda Kerr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista recente, a cantora que já está no último mês da gestação revelou que se a gravidez fosse há cinco anos atrás teria feito um único pedido: ‘tirem o bebê’, declarou. A musa comentou que viu sua irmã mais velha cuidar de seus sobrinhos e sempre achou que não tinha o instinto materno dentro de si.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cinco anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim. Mas eu tentei traçar os motivos dessa insegurança, e percebi que elas tinham a ver com a minha própria criação. Então eu reprogramei o meu pensamento. O nosso cérebro é muito maleável, podemos remodelá-lo quando quisermos”, disse Katy Perry.
A artista de 35 anos de idade também revelou que se sente mais cansada, tanto que segura os corrimões nas escadas mais forte do que o normal. A qualquer momento a garotinha pode chegar e a estrela pop já deixou a mala que vai levar para o hospital preparada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou ansiosa para criar minha filha de maneira diferente da que fui criada, darei a ela mais liberdade de escolha e de pensamento”, finalizou Katy Perry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Katy Perry revela ansiedade para o nascimento de sua filha com Orlando Bloom (Foto: Reprodução)